Curso de capacitação é oferecido no Campus de Rondon

Encerram-se nesta sexta-feira (19.04), o prazo para inscrição do curso “Desenvolvimento Pessoal e Motivação”, promovido pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos, propostos aos servidores do Campus de Marechal Cândido Rondon da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). A inscrição poderá ser realizada na seção de Recursos Humanos do Campus.

O curso a ser apresentado pela professora do Colegiado de Pedagogia do Campus de Cascavel e também psicóloga, Maria Lídia Sica Schimanski, abordará questões sobre a constituição da subjetividade; estado de ego; posição existencial; motivação e assertividade do indivíduo. E será realizado nos dias 24 e 25 próximos, no horário das 8 às 12 e das 13h30 às 17h30.

São oferecidas 30 vagas e os servidores presentes no curso, receberão certificados com carga horária de 16 horas.