Mestrado em Gestão e Desenvolvimento Regional abre seleção

O Campus de Francisco Beltrão da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) estará selecionando alunos regulares para o Mestrado e Gestão e Desenvolvimento Regional da Unioeste.

Para o processo de seleção, o candidato deve apresentar: requerimento de inscrição (obtido no site do programa); cópia autenticada do diploma ou certificado de conclusão de curso de graduação reconhecido pelas instâncias competentes, ou declaração de estar cursando o último ano ou período do curso de graduação; cópia autenticada do histórico escolar; currículo Lattes comprovado; três cópias do projeto de pesquisa; uma foto 3 x 4 recente, cópia autentica: da carteira de identidade, do CPF; do título de eleitor, do certificado de reservista, certidão de nascimento ou casamento; comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00.  Os interessados podem efetuar suas inscrições na Secretaria do programa, sala 104, Bloco I, Unioeste, Campus de Francisco Beltrão, Rua Maringá, 1200, no período de 01 a 25 de fevereiro de 2013. Pelo correio, via SEDEX, será considerada a data de postagem de 22 de fevereiro de 2013.

O curso tem área de concentração em Gestão e Desenvolvimento Regional, foi recomendado pela CAPES na área de Administração, Ciências Contábeis e Turismo, e contempla duas linhas de pesquisa: Gestão Organizacional: Articula estudos sobre a gestão de pequenas e médias organizações rurais e urbanas, fundamentados nos modelos teóricos de gestão organizacional, no comportamento humano, na gestão financeira e na inovação tecnológica; Desenvolvimento Regional e Agroindústria: Estuda as interfaces do processo de desenvolvimento econômico e social, a segurança alimentar e a sustentabilidade na agroindústria.

O edital do processo seletivo e outras informações referentes ao Mestrado em Gestão e Desenvolvimento Regional podem ser consultados no endereço eletrônico http://www.unioeste.br/pos; pelos e-mails Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelo telefone (46) 3520-4876.