Abertas inscrições para Estudos de Bakhtin

Estão abertas as inscrições para o Projeto de Extensão “Grupo de Estudos sobre as ideias de Bakhtin e do Circulo – Fase III”, coordenado pela professora Drª Carmen Teresinha Baumgartner do Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. até o dia 19/03/2013, na Secretária do Núcleo de Estudos Interdisciplinares – NEI (Bloco “D”, sala 5, prédio antigo – Unioeste, Campus Cascavel), sendo necessários para a inscrição cópia de RG e CPF e o preenchimento da ficha de inscrição, disponível em www.unioeste.br/nei.

No total são oferecidas 30 vagas, destinadas a professores, alunos da graduação e da pós-graduação da Universidade, e professores de outras instituições de nível superior, bem como da rede pública de ensino.