Música e dança anima público na Unioeste

Diversos servidores, acadêmicos e a comunidade externa prestigiaram na última sexta-feira (07.12) a Mostra Cultural da Unioeste, que foi realizada no Ginásio de Esportes do Campus de Cascavel, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

Na noite, foram apresentados sete shows culturais de música e dança, dentre elas a Orquestra Sinfônica de Cascavel, Coral Municipal, Dança Flamenca, Sexteto de Cordas da Unioeste.

O diretor de Cultura da Unioeste, Wanderlei dos Anjos, destacou que a iniciativa em promover a Mostra Cultural é apresentar as potencialidades culturais do meio acadêmico e também da comunidade em geral, de Cascavel. Ele ressalta que a pretensão agora é promover uma grande Mostra Universitária de todos os tipos de artes, com o objetivo de despertar ainda mais o interesse e a procura pela cultura.

O evento foi organizado pela Pró-reitoria de Extensão em parceria com a Caixa Econômica Federal.