Unioeste lança cadastro de entidades e agentes culturais

A Diretoria de Cultura da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) disponibiliza por meio do site www.unioeste.br/extensao, a ficha cadastral de entidades e agentes culturais do Oeste e Sudoeste do Estado.

O objetivo principal do cadastramento é levantar dados referentes à quantidade de pessoas e entidades culturais que desenvolvem atividades de arte e cultura nas duas regiões do Paraná. Além de promover parcerias em ações de extensão universitária, levar informações referentes ao desenvolvimento cultural e a programação artística vigente da Unioeste.

Este cadastro faz parte do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da Proex em que foca nas diversas ações culturais programadas para os quatro anos.