Fundep define vencedor do concurso do selo comemorativo

O Administrador, Servidor da UNIOESTE, Alexandre Alves dos Reis é o vencedor do concurso de criação do selo comemorativo aos 20 anos da FUNDEP, realizado pela entidade. Os sete trabalhos inscritos foram julgados na sede da Fundação pela Comissão Organizadora e um profissional da área de marketing. Jorge Ademir Medeiros, Cassia Delizandra Bonazza, Maria Inês Presrlak, Miriam Regina Anderle e Selmo José Bonato selecionaram o vencedor.

O prêmio de R$ 500,00 (quinhentos reais) será entregue no coquetel de comemoração aos 20 anos da Fundação.

A FUNDEP completa 20 anos no dia 10 de dezembro e como parte das comemorações de sua fundação, promoveu o concurso para escolha do selo que será utilizado nas diversas formas de comunicação visual – gráficas ou eletrônicas – da entidade, até o final do próximo ano. Puderam participar do concurso professores, acadêmicos e servidores técnicos da Universidade Estadual do Oeste do Paraná. Cada candidato pôde inscrever apenas dois trabalhos.

O selo agraciado foi uma criação que refletiu os objetivos da FUNDEP, as atividades por ela desenvolvidas, e sua identidade visual. A avaliação também levou em conta aspectos como criatividade e sintonia com a imagem institucional da FUNDEP.

Os demais participantes recebem os parabéns pela participação e qualidade dos trabalhos enviados: Jeverson da Costa Pinto; Luiz Gustavo de Souza; e Robson Tramontina.

Informações: Jorge Ademir Medeiros

Presidente da Comissão Organizadora/ Fundep