Abertas inscrições para rematrículas dos cursos do PEL

Seguem abertas até o dia 14 deste mês, as inscrições para rematrículas dos alunos integrados ao Programa de Ensino de Línguas (PEL) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). O programa oferece cursos de mandarim (chinês), francês, inglês, alemão, italiano, espanhol, gramática do português e português para estrangeiros.

A taxa de rematrícula é de R$200,00 e poderá ser parcelada em até duas vezes, sendo 50% quitada no ato da inscrição e o restante para trinta dias. O horário de atendimento do PEL é das 13h30 às 20h30, bloco C, sala 03, do prédio antigo do Campus de Cascavel.

Novos alunos

As datas das inscrições para os novos alunos do PEL, ainda não está definida, mas a previsão é que seja no fim de fevereiro. O início das aulas é em março do próximo ano.

As documentações necessárias para realizar a matrícula aos pertencentes a comunidade interna da Unioeste são: ficha da inscrição disponível na secretaria do PEL; cópias do RG e comprovante de residência e pagamento da taxa da inscrição no valor de R$200,00 mediante comprovação de vínculo com a universidade. Aos acadêmicos e pós-graduandos é necessário a apresentação da declaração de matrícula atualizada. E para os docentes e agentes universitários apresentar o holerite.

Já para a comunidade externa, o valor da taxa da inscrição é de R$250,00 e os documentos exigidos são preenchimento da ficha de inscrição encontrada na secretaria do PEL, cópias de RG ou certidão de nascimento, no caso de crianças não possuírem o RG e comprovante de residência.

Mais informações pelo telefone (45) 3220-3161 ou envie um email para Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..