Qualidade da Água será tema desta quarta-feira

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola (Pgeagri), oferecido no Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste,) promove nesta quarta-feira (08.05) palestra pública de resultados de pesquisa.

A palestra, denominada “Qualidade de água superficial para planejamento de uso e ocupação do solo”, será proferida por Adir Otto Schmidt, às 17 horas, no prédio de Desenvolvimento de Protótipos, no auditório da Pgeagri, do Campus.

O palestrante

Com graduação em Administração pela Unioeste (1992) e mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (2001), Adir Schmidt é atualmente professor assistente na Unioeste. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração Financeira e Gestão de Custos, atuando principalmente nos seguintes temas: competitividade, viabilidade, geração de renda, rentabilidade e cooperativismo.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas por meio do preenchimento do formulário, disponível na página:

https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dEN4dTVZSXJ2eEdESU9XU2ttazhGUEE6MQ#gid=. As vagas são limitadas e a prioridade é dada por ordem de inscrição. Outras informações pelo telefone (45) 3220-3250 com os professores Divair ou Silvia.