1° Encontro de Servidores de Bibliotecas

Hoje é um dia atípico para os servidores das bibliotecas dos cinco campi da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), instalados em Cascavel, Toledo, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e também do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP). O motivo é a realização, em Cascavel, do 1° Encontro de Servidores de Bibliotecas da Unioeste, que visa promover a valorização destes profissionais, bem como proporcionar momentos de confraternização entre eles.

Pela manhã, os servidores assistiram a uma apresentação musical com a servidora Salete Pazza Pereira. Na sequência, o professor do curso de Administração, Claudio Antonio Rojo, do Campus de Cascavel, ministrou a palestra “Aspectos Humanos que envolvem o Trabalho” a qual abordou os temas sobre postura profissional, atendimento, ética no trabalho e marketing pessoal. À tarde, os servidores participam de atividade vivencial no Parque Ambiental, juntamente com o professor Luis Sergio Peres, da Pró-reitoria de Extensão.

O encontro é coordenado pela Pró-reitoria de Recursos Humanos (ProRh) da Reitoria. As atividades prosseguem até às 17h30 desta quarta-feira.