Campus aprova empréstimos de computadores

O Conselho de Campus de Foz do Iguaçu da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) aprovou empréstimos de computadores portáteis (notebooks e netbooks) a docentes e acadêmicos do Campus pela seção de Informática. O novo serviço à comunidade estará disponível já a partir do dia 4 de março.

De acordo com o regulamento, explica a diretora do Campus, professora Renata Camacho Bezerra, o empréstimo deve ser feito apenas mediante apresentação de matrícula atualizada ou crachá com identificação funcional, além de ser pessoal e intransferível.

O usuário também é responsável pela guarda e uso do computador portátil, desde o momento de seu empréstimo até a aprovação da vistoria de entrega, estando sujeito às sanções previstas no Estatuto e Regimento da Universidade bem como do Código Disciplinar. “Esta é mais uma importante conquista para o Campus de Foz do Iguaçu” comemorou a diretora lembrando que os empréstimos podem ser feito diretamente na seção de Informática do Campus.