Inscrições prorrogadas para especialização em Gestão de Pessoas

Foi prorrogado o prazo, até o próximo dia 21, para inscrições ao curso de pós-graduação Latu Sensu MBA Gestão de Pessoas, oferecido no Campus de Francisco Beltrão da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste)

O curso se destina a profissionais com formação de nível superior em Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e demais cursos que buscam conhecimento sobre modelos de gestão de pessoas nas organizações. Também se destina a empresários e funcionários de empresas com cursos de graduação necessitando de atualização em gestão de pessoas, com vistas ao seu aprimoramento gerencial e desenvolvimento do capital intelectual.

O objetivo da especialização é atualizar conhecimentos, práticas e apresentar inovações na área de gestão de pessoas, o que poderá resultar numa integração entre os cursos envolvidos com empresas do Sudoeste do Paraná e no fortalecimento com a Associação Comercial de Francisco Beltrão (Acefb) parceira da iniciativa. Dessa forma, o curso contribui com a melhoria dos profissionais das empresas que a ela esta associada.

O MBA consiste em dezoito módulos com carga horária de dez, vinte e trinta horas aulas respectivamente, além de orientações de pesquisa necessárias para o trabalho de conclusão de curso, na modalidade de artigo científico.

Processo de seleção

Os interessados devem procurar o Campus de Francisco Beltrão, no horário das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17h30, com Cleonice. Informações pelo telefone (46) 3520-4844 ou (46) 3520-4835.

Para realizar a inscrição é exigido os seguintes documentos: uma foto 3x4; cópias autenticadas do diploma do curso superior e do histórico escolar. Também cópias do RG e CPF; requerimento de inscrição disponível no protocolo do Campus e currículo vitae. Não será cobrada taxa de inscrição.

Já as matrículas poderão ser efetuadas de 25 de fevereiro a 1 de março no protocolo geral do Campus de Francisco Beltrão, no período das 8 às 12, das 13h30 às 17h30 e a noite das 19 às 23 horas. Informações pelo telefone (46) 3520-4812.

O valor das mensalidades do curso de especialização é de R$250,00 mensais e terá início no dia 2 de março com término previsto para 8 de novembro de 2014. As aulas são ministradas somente aos sábados com intervalos entre aulas de quinze dias.