Unioeste realiza Conferência sobre o Sisu

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) promove nesta sexta-feira, dia 15, a Conferência “Unioeste discute Sisu”, previsto para iniciar às 14 horas, no auditório do Campus de Cascavel.

Foram convidados para a conferência representantes da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS) que já aderiram ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

A conferência, aberta à participação pública, terá a presença do vice-reitor Carlos Alberto Piacenti, a pró-reitora de graduação, Liliam Faria Porto Borges e o diretor da Coordenadoria Geral de Concursos e Processos Seletivos da Unioeste (Cogeps) Carlos Roberto Calssavara. Após a apresentação do tema, será organizado uma mesa de debates.