HUOP promove homenagens às mulheres

O Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), promoveu uma série de homenagens na última sexta-feira (08/03), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. As atividades foram organizadas pela Direção do Houp, Divisão de Recursos Humanos e Pró-Reitoria de Extensão (Proex), que a partir deste ano conta com um agente universitário na Casa Hospitalar. “Distribuímos cartões, servimos um delicioso café, além de promover a apresentação de integrantes da Orquestra Paranaense de Viola Caipira, com o músico Ricardo Denchuski”, explica Émerson Cristófoli.

A confraternização faz parte do processo de humanização e descentralização das atividades extensionistas que a instituição está implantando, paulatinamente em todos os setores. “A busca por melhores condições de trabalho, qualidade de vida e principalmente a promoção da relação interpessoal fará parte do cotidiano do Huop”, finaliza Émerson Cristófoli.