Campus de Toledo realiza gincana

Com o objetivo de integrar a comunidade acadêmica, o Campus de Toledo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) realiza no próximo dia 17, a 3ª Gincana do Campus de Toledo. A programação será realizada nas dependências da Associação do Banestado e o início das competições está marcado para as 9 horas.

O evento tem como finalidade o intercâmbio esportivo, recreativo e cultural entre os servidores, estagiários e alunos, participantes do Programa Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati), e Associações Internas do Campus de Toledo, além de promover a integração entre os participantes e oportunizar o estímulo para a prática de atividades lúdicas e recreativas.

Segundo o professor Amarildo Benvenutti, que faz parte da comissão organizadora, esta gincana vem para encerrar as atividades desenvolvidas no decorrer de 2012 de forma divertida e buscando a integração. O professor destacou ainda que os participantes da competição terão a oportunidade de arrecadar presentes e alimentos para distribuir para crianças carentes. “Vamos exercitar também o nosso lado filantrópico”, comentou.

Inscrições

Os interessados devem fazer suas inscrições no setor do Protocolo, onde também está disponível o regulamento da gincana. As inscrições são individuais e as equipes serão divididas por sorteio. Após a formação das equipes deverão ser indicado um coordenador e um fiscal para cada equipe.

Atividades

As provas escolhidas para serem disputadas são essas: corrida de revezamento 4 X 4, com bambolê/ saco; colocar o tênis; pênaltis (com bastão girando); estourar bexigas; adivinhar com as mãos; bolinha no balde; comer bolacha; videokê; caça ao tesouro; provas surpresas; dramatização de Natal.

Dúvidas e informações podem ser solucionadas pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e pelo telefone 3379-7105.