Prorrogadas as inscrições para MBA em Gestão Estratégica

As inscrições para o curso de especialização MBA em Gestão Estratégica foram prorrogadas até o dia 30 deste mês. O curso, que é oferecido pelo Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) do Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), disponibiliza 50 vagas.

Segundo os organizadores, o objetivo do curso é ampliar a possibilidade de atualização com especialização voltada para a estratégia no mundo da competitividade, com capacidade para liderar, aplicar conhecimento em circunstâncias novas, entendimento conceitual de disciplinas relevantes e capacidade de se adaptar e inovar, para lidar com eventos imprevistos de ambientes em transformação.

O curso

O curso é elaborado para atingir profissionais formados nas diversas áreas do conhecimento, mesmo as diferentes das áreas de negócios.

Além dos professores da Unioeste o corpo docente do curso em Gestão Estratégica é formado por professores da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) e União Educacional de Cascavel (Univel).

As aulas serão realizadas no CCSA, localizado na sala 67, no 3º piso do prédio de salas de aula do Campus de Cascavel. O curso tem a duração de 2 anos e o inicio das aulas estão previstas para o dia 10 de maio, com encontros quinzenais as sextas-feiras à noite e sábados no período da manhã e tarde.

Inscrições

Para se inscrever o candidato deve comparecer ao CCSA, preencher a ficha de inscrição e pagar uma taxa no valor de R$ 100,00. A documentação exigida para a matrícula é a seguinte: uma foto 3X4 recente; fotocópias autenticadas do comprovante de conclusão do curso de graduação (diploma ou declaração de concluinte); do histórico escolar; do RG e CPF; além do comprovante do pagamento da taxa de inscrição e currículo.

O curso deverá ser pago em 24 parcelas no valor de R$360,00 cada uma delas. Para mais informações entrar em contato com Elisangêla, Fernanda ou Bianca pelo telefone 3220-3136 ou pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.