Inscrições para aluno especial no mestrado de Filosofia

Na próxima semana, estarão abertas as inscrições para a seleção de alunos especiais para as disciplinas que serão ofertadas no 1º semestre de 2013 no Programa de Mestrado em Filosofia,  oferecido no Campus de Toledo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). Em cada disciplina estão sendo ofertadas cinco vagas.

De acordo com o coordenador do programa, professor doutor Alberto Marcos Onate, a seleção dos candidatos será efetuada pelo professor da disciplina, na qual o candidato está inscrito, no dia 6 de dezembro, às 14 horas, nas salas de aulas 1 e 2 (bloco “E”, térreo).

As inscrições podem ser feitas diretamente na Secretaria do Programa, das 8 às 11 horas e das 13h30 às 16h30 ou, enviar digitalizados, o formulário anexo ao edital da inscrição, devidamente preenchido e o comprovante de recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00, para o e-mail do Programa: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..

A taxa de inscrição deve ser depositada na Caixa Econômica Federal, agência 0726, conta corrente 414-2, operação 006. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.unioeste.br/mestradofilosofia.