Programa Re-vivendo busca bem estar físico e mental

Estão abertas as inscrições para o Programa Re-Vivendo a Saúde: benefícios da naturopatia, nas especialidades de: Reprogramação Biológica, Reiki, Psych-k ®, Caminhada, Yoga e Grupo de Relacionamentos da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel.

O Programa objetiva implantar e desenvolver ações de saúde que auxiliem na manutenção e recuperação de bem estar físico e mental da comunidade. A coordenadora do Programa Re-Vivendo, professora mestre Sheila Karina Lüders Meza, explica que o programa funciona como um ambulatório, onde as pessoas receberão tratamento específico, conforme a necessidade de cada um.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 14 às 17 horas, na sala do Programa, localizado ao lado da Direção Geral, no bloco antigo do Campus de Cascavel e tem como prioridade o atendimento a agentes universitários, docentes e discentes da Unioeste e do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop).

Caso não preencha o número total de vagas disponíveis aos servidores, o atendimento será estendido a pacientes encaminhados pelas clínicas de Fisioterapia e Odontologia do Campus de Cascavel e a pacientes oriundos da Unidade Básica de Saúde do bairro Faculdade.

Para efetuar a inscrição são exigidos os seguintes documentos: RG e CPF e os comprovantes de residência e de renda. Se for acadêmico deverá apresentar também comprovante de matrícula. Todos deverão trazer um pacote de fralda geriátrica, que será doado ao Asilo São Vicente de Paula. Pacientes provenientes da UBS e Clínicas deverão apresentar encaminhamento do atendimento.

Outras informações pelo telefone (45) 3220-3271 e (45) 3220-7283, ou e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..