Mestrado em Biociências: primeira defesa

O Mestrado em Biociências e Saúde, oferecido pelo Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), realiza sua primeira defesa de dissertação nesta sexta-feira, dia 17, a partir das 14 horas, na sala 58 do Bloco de Salas de Aula.

O mestrando Marcelo Taglietti, que tem como coordenadora a professora doutora Celeide Pinto Aguiar Peres, fará apresentação para a banca e convidados do trabalho intitulado “Correlação entre Capacidade Funcional de Exercício e a Função Pulmonar em Indivíduos com Sequelas de Hanseníase”.

Além da coordenadora, irão compor a banca os professores doutores Gladson Ricardo Flor Bertolini (PPG-BCS), da Unioeste e Rubens Alexandre da Silva Jr., da Universidade Norte do Paraná (Unopar).

O Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Biociências e Saúde tem por objetivo formar pesquisadores e docentes com condições de gerar novos conhecimentos científicos e tecnológicos que possam contribuir para o desenvolvimento regional e para a resolução de problemas relacionados à área da Saúde.