Campus de Foz investe recursos economizados

Relatório das Licitações feito no ano de 2012 aponta uma economia de quase R$ 200 mil em recursos para o Campus de Foz do Iguaçu da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). Conforme a diretora do Campus, professora Renata Camacho Bezerra, o dinheiro arrecadado será investido no “crescimento e aperfeiçoamento das áreas de ensino, pesquisa e extensão da universidade”.

De acordo com o Relatório de Licitações, as maiores economias referem-se à manutenção de ar condicionado, somando R$80.638,34; na contratação de empresa especializada em serviços gráficos, totalizando R$54.720,00; e na contratação de empresa prestadora de serviços para fornecimento de hospedagem, alimentação e local para realização de eventos, sendo poupado mais R$23.745,00 em relação ao valor médio do mercado.