Núcleo de Estudos abre seleção para bolsistas

A coordenação do Núcleo de Estudos e Defesa de Direitos da Infância e da Juventude  (NEDDIJ) – vinculado ao Programa de Extensão Universitária Universidade Sem Fronteiras e subprograma Incubadora dos Direitos, em Marechal Cândido Rondon, abriu seleção de bolsistas recém-formados na área de Direito para atuar no projeto, coordenado pela professora da Universidade Estadual do Oeste do Paraná Elizângela Treméa Fell.  O objetivo é que o bolsista advogado, atuae em atividades extensionistas nos meses de maio e junho deste ano com possibilidade de prorrogação.

O aprovado no processo de seleção desempenhará suas funções cumprindo carga horária de oito horas diárias e 40 horas semanais, recebendo bolsa no valor de R$ 1.650,00  mensais. Poderão inscrever-se no processo de seleção à vaga de bolsista advogado, candidatos formados, prioritariamente, pelos cursos de Direito de Instituição Estadual de Ensino Superior do Paraná, desde que preencham os seguintes requisitos: graduados há, no máximo três anos, a contar da data de sua colação de grau;  não possuir qualquer vínculo empregatício;  não receber qualquer tipo de bolsa; habilitação para a advocacia, com a devida inscrição na OAB e habilitação para atuar junto ao processo eletrônico do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná no momento da contratação.

São documentos exigidos para inscrição: preenchimento de requerimento de inscrição, anexando fotocópia dos seguintes documentos: diploma e histórico da graduação; carteira de identidade; curriculum vitae cadastrado na plataforma Lattes, documentado; declaração de que preenche os requisitos exigidos e foto 3 x 4 recente.

Inscrições

As inscrições deverão ser feitas no Protocolo da Unioeste, Campus de Marechal Cândido Rondon, no período de 15 a 24 de abril, no horário das 8 às 12 horas, das 13h30 às 17h30 e das 19 às 22 horas, mediante apresentação da documentação exigida. Não haverá taxa de inscrição.

Mais informações Rua Pernambuco, 1777 - Fone (45) 3284-7854 - Caixa Postal 1008 E-mail: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. - CEP 85960-000 – Marechal Cândido Rondon – com Elizângela Treméa Fell.