Curso de Italiano per Bambini no Campus de Cascavel

Estão abertas as inscrições, até o próximo dia 20 de março, para o curso “Italiano per Bambini”, destinado a crianças de 8 a 10 anos de idade. O curso de extensão, gratuito, é oferecido no Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e tem como professora responsável Alessandra Regina Ribeiro Honório.

Estão sendo disponibilizadas 20 vagas para o curso que terá 30 horas aula e será iniciado no dia 20 de março. As aulas serão ministradas pelas professoras Aline Freires e Odete Tasca, no horário das 14 às 15h30.

Para a inscrição os interessados deverão trazer uma cópia do RG e procurar por Cristina, no Centro de Educação Comunicação e Artes (Ceca), no Campus de Cascavel, que está localizado a rua Universitária, 2069, Bairro Jardim Universitário. Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (45) 3220-3163.