Acadêmicos da Unioeste participam dos jogos Joia Oeste

Cerca de 100 acadêmicos dos cursos de Engenharia de Pesca e Engenharia Química do Campus de Toledo, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) que fazem parte da Associação Atlética de Engenharia (A.A.A.E.U.T.), irão representar o Campus de Toledo nos jogos Joia Oeste, marcados para ocorrer entre os dias 2 e 3 de novembro.

O Joia Oeste é um evento esportivo de âmbito regional e seu objetivo é o de incentivar a prática esportiva entre os acadêmicos das universidades participantes e promover a confraternização entre os universitários. Neste ano está confirmada a presença de 16 atléticas, entre as quais duas atléticas são convidadas, sendo uma da cidade de Pato Branco e outra de Campo Mourão.

De acordo com o presidente da Atlética de Engenharia da Unioeste de Toledo, Yuri Brunhara Contrera, a Atlética está muito feliz com o número expressivo de inscrições que já foram realizadas. “Podemos comemorar porque este ano duplicou o número de inscrições”. O acadêmico diz que ainda é possível se inscrever para participar.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45)9932-0125 ou pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..