Comissão promove SIPAT no Hospital Universitário

Nesta última quinta-feira (11-04) foi realizada mais uma reunião da Comissão Interna de Prevenção de Acidente (CIPA) no auditório Centro de Imagens do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP).

Foram discutidas medidas a serem adotadas pela CIPA, visando a redução de acidentes, encaminhamentos da Comissão e atividades a serem realizadas ao longo desse ano. A principal atividade será a Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (SIPAT), definida para acontecer nos dias 2 e 3 de maio de 2013, enfatizando a participação de todos os servidores.

O evento terá como tema “Prevenção e Segurança do Trabalhador” e as atividades terão início as 9h00 com a palestra “Trabalho Humanizado” ministrada pelo profº Alfredo Aparecido Batista e a tarde terá exposição da feira de artesanato dos servidores. No dia 3, terá início no mesmo horário com a feira, diversas atividades  e a tarde uma palestra com o Corpo de Bombeiros.

Serão fornecidos certificados aos servidores que participarem das palestras que devem fazer suas inscrições no setor de Educação Continuada. A próxima reunião será no dia 17 de abril.