Artista plástico expõe telas na Unioeste

Do dia 7 a 21 de novembro próximo, na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) o artista plástico e professor Geovane Dourado Pereira, fará uma exposição de artes no hall do auditório do Campus de Cascavel.

Geovane começou a desenhar aos 16 anos depois que seus pais tiveram a mobília da casa queimada num acidente. Nesta época passava horas desenhando na biblioteca do Colégio Estadual de São José das Palmeiras. Seu trabalho despertou o interesse da direção da escola, que o encaminhou a um curso profissional de desenho em Toledo.

O artista já participou de diversas exposições como: Os direitos da criança no Serviço Social do Comércio (Sesc) Toledo; 1° Salão Municipal de Artes de Toledo com o tema “Expressões” e Descobrindo Van Gogh, Picasso, Monet e Tarsila do Amaral. Pereira atualmente reside e ministra aulas em Santa Helena.

A exposição é aberta a comunidade interna e externa, no período da manhã, tarde e noite e poderá ser visitada, gratuitamente.

Contato com o artista: 45 8816 1034