Acadêmicos conquistam vitórias no Joia Oeste

Acadêmicos do Campus de Foz do Iguaçu da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) conquistaram os títulos de campeão masculino de futebol e campeão masculino de basquete, além do 6º lugar geral durante o Joia Oeste 2012, competição entre atletas da região Oeste do Paraná, realizada entre os dias 2 e 4 na cidade de Toledo.

A delegação contou com a participação de aproximadamente 70 alunos, que representaram a Associação Atlética Acadêmica das Engenharias 3 de Março. Mais conhecida por Rino, a Associação foi criada em 2009 por acadêmicos das Engenharias da Unioeste/Foz, e desde lá vem participando de competições e promovendo eventos para toda a comunidade acadêmica. Tem como símbolo a cor Laranjada e o Rinoceronte.

Mais informações podem ser obtidas no site: http://www.atleticaunioestefoz.com.br/.