Inscrições abertas ao mestrado de Engenharia Química

O coordenador do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu - nível de mestrado em Engenharia Química, do Campus de Toledo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), professor doutor Fernando Rodolfo Espinoza Quiñones, assinou edital de abertura das inscrições para a seleção de candidatos para o ano letivo de 2013.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 25 de janeiro de 2013, na Secretaria Acadêmica, das 8 à 11h30 e das 13h30 às 17 horas. Os interessados precisam ser graduados em cursos das áreas de Ciências Exatas e da Terra, Agrárias e Engenharias, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), de Instituições de Ensino Superior, nacionais e estrangeiras.

Profissionais de outras áreas poderão solicitar sua inscrição, porém em caráter condicional. Esses candidatos passarão por análises caso a caso pelo Colegiado do curso, o qual emitirá parecer circunstanciado sobre a aceitação ou não do candidato.

O mestrado está ofertando 20 vagas e as linhas de pesquisa são: Monitoramento e Controle Ambiental; e Processos Químicos e Bioquímicos.

Mais informações pelo e-mail: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e pelo site http://www.unioeste.br/pos.