Nota de Falecimento

As direções dos campi de Cascavel e de Toledo, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), comunicam com pesar o falecimento da estagiária e estudante Rosane Ferreira, ocorrido na manhã de ontem em acidente de trânsito na BR-277, em Paranaguá.

Rosane, 21 anos de idade, era estagiária do curso de Engenharia Civil, no Campus de Cascavel e cursava Secretariado Executivo, no Campus de Toledo.

O velório está sendo realizado na Capela da Administração de Cemitérios e Serviços Funerários de Cascavel (Acesc). O sepultamento será às 17 horas, no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro Guarujá, em Cascavel.