Tarde Cultural no Campus de Toledo

No dia 04 de novembro, a partir das 14 horas, acontece no Campus de Toledo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) a 3ª Tarde Cultural “A Arte em Movimento”. O encontro é um movimento independente e sem fins lucrativos, construído por estudantes e artistas locais e regionais. A programação é aberta à comunidade.

O objetivo do encontro é universalizar o acesso às artes e a diversidade cultural criativa, bem como envolver o máximo de pessoas possível na criação de um domingo saudável, interativo, alternativo e longe da televisão.

Diversas atividades estão previstas, como varal de poesias, varal de fotografias, Exposição de Artes Visuais, Exposição de Artes Plásticas, exibição de um curta-metragem, atividades para as crianças, Feira Solidária 'Trocas e doações', oficina de Yoga, apresentações musicais, entre outras.

Conforme o estudante que está ajudando na organização do evento, Péricles Ariza, esta programação é construída por amigos, estudantes, amantes da arte, da diversidade cultural, da criatividade humana, da liberdade de sentir e se expressar. “Estamos propondo um encontro alternativo, bonito, inovador e acessível para todos", finaliza.

Mais informações pelos telefones: 9910-7522 Isabela e 9923-7813 Monique. Facebook do evento: http://www.facebook.com/events/114803492010914/ e E-mail: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..