Volta às aula na Unioeste é na segunda-feira

Na próxima segunda-feira (18/02) a Universidade Estadual do Oeste do Paraná, em seus cinco Campi, estará recebendo para o ano letivo de 2013 cerca de dez mil acadêmicos distribuídos em 33 cursos de graduação e 68 turmas. Para recepcionar os 2.329 novos alunos, aprovados no Vestibular, cada coordenação de curso programou uma atividade.

Os calouros serão recebidos pelos professores que farão apresentação da graduação e do Campus onde esta está instalada. A exemplo disso, é o curso de Letras do Campus de Cascavel, que já no primeiro dia de aula, promoverá aos acadêmicos um café da manhã. Na terça-feira (19/02), os alunos farão visita ao Campus e na quarta-feira (20/02) será apresentado o corpo docente.

De acordo com a Pró-Reitora de Graduação, Lilian Faria Porto Borges, para este ano, a Unioeste também tem algumas novidades, como o site  “Portal do Aluno” que servirá de suporte para  assistência acadêmica. Nele, informa ela, será disponibilizado o Manual Acadêmico que explica o funcionamento de todos os departamentos da Universidade. “Desejo a todos os acadêmicos um bom ano letivo”, concluiu.