Campus investe em salas de aula

A direção do Campus de Foz do Iguaçu da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) está investindo em novos mobiliários para as salas de aula afim de melhor atender a comunidade acadêmica.

De acordo com a direção da unidade todas as salas de aulas já dispõem de aparelhos multimídia, assim como as carteiras e cadeiras foram substituídas, ainda no ano passado. “Em 2011, todo o mobiliário das salas de aula foi renovado. Cadeiras almofadadas e carteiras de primeira linha são usadas pelos acadêmicos do Campus.

Aproveitamos para pedir aos alunos que cuidem desse bem, é patrimônio de todos nós”, enfatiza a direção.