Professores visitam Unioeste

Professores do Colégio Sesi de Cascavel participaram de visita técnica a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). A atividade foi desenvolvida nesta segunda-feira, 22, na Sala de Conselhos Superiores na Reitoria e nos Laboratórios do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola, no Campus de Cascavel.

O Colégio Sesi conta com um programa de capacitação docente e nesse 2º Semestre está abordando o tema da pesquisa e a sua importância para o exercício da docência. A visita contou com a presença de 18 professores do ensino médio de diversas áreas do conhecimento.

Eles foram recebidos pelo diretor de Pesquisa e Pós-Graduação, professor Edson Antônio da Silva, que apresentou dados sobre a pesquisa, capacitação docente, pós-graduação e iniciação cientifica da Unioeste. Conforme os professores do Sesi a visita foi importante, pois possibilitou contato e conhecimento com a realidade da pesquisa universitária.