Acadêmicos elegem nova diretoria do DCE

Está sendo realizada durante o dia de hoje (12.11), no Campus de Toledo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), as eleições do Diretório Central dos Estudantes (DCE). O encerramento do pleito está marcado para as 21h45. Para participar da votação é necessário que o estudante seja acadêmico de algum curso de graduação. Mestrandos e doutorandos não podem votar.

Segundo informa a acadêmica que faz parte da Comissão Eleitoral, Caroline Momente, encerradas as eleições será feita a contagem de votos, o resultado será escrito em ata e logo após será divulgado por meio de redes sociais. Caroline explica que os eleitores têm a opção de votar sim ou não, porque a chapa que está concorrendo é única.

Chapa homologada

A chapa única intitulada “Na unidade a luta cresce” é composta pelos acadêmicos Eber Ribas e Giovane Lozano, de Ciências Sociais; Francielly Rauber, Natália Niedermayer e Isabel Fuentes, de Serviço Social; Paulo Henrique Inácio, de Engenharia de Pesca; Mauro Paris Jr., de Ciências Econômicas; Cristiane Candido, de Filosofia; e Débora DallaCosta, de Engenharia Química.