Funcionários do HUOP realizam Ginástica Laboral

Projeto Multiprofissional desenvolvido através do Plano de Desenvolvimento de Assistente Universitário (PDA) envolve diversos profissionais no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), como professores de educação física, fonoaudiologia, nutrologia, nutrição, psicologia e farmácia.

O projeto trabalha com ginástica laboral para os funcionários. A atividade é coordenada pelos professores de Educação Física, Carlos Geraldo Migliorini e Paulo Cezar Dovalli e acontece todas as manhãs no corredor que dá acesso ao Pronto Socorro do Hospital. De acordo com eles o objetivo é exercitar e alongar o corpo, dando mais disposição e melhorando a qualidade de vida. “As atividades tem início as 9h, todas as manhãs e sem descanso”, enfatiza o professor Carlos Migliorini.