Unioeste lança concurso de criação de selo comemorativo

Para comemorar os dez anos da Revista Ciências Sociais em Perspectiva, o Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel,  lançou para os acadêmicos e docentes dos cursos pertencentes ao CCSA (Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas) o Concurso para criação do Selo Comemorativo da revista.

A escolha final está marcada para quinta-feira, dia 11, e será feita por eleição direta. A votação poderá ser realizada nas salas de aulas dos cursos, no período das 19h20 às 22h30, onde a comissão organizadora entregará uma cédula aos eleitores na qual deve ser escrito o número correspondente ao selo escolhido.

O resultado final será divulgado dia 22 (segunda-feira) no momento da abertura do 1° Congresso Brasileiro de Gestão de Negócios, prevista para ocorrer às 19h30. O vencedor do concurso será premiado com um tablet.

Prazo

Para quem se interessar em enviar propostas de criação, deverá se apressar, pois o prazo final termina hoje (05.10). Ele terá que ser entregue no CCSA, no Campus de Cascavel. Na próxima semana, de 8 a 11 de outubro, as propostas dos selos estarão expostas no mural da primeira entrada dos prédios de sala de aula.

É necessário encaminhar as propostas contendo: uma via do selo impressa em uma folha sulfite (A4), sem identificação do autor, uma via do selo impressa nos mesmos padrões, mas com o nome do autor e sua respectiva assinatura. Além do comprovante de matrícula se for acadêmico atual ou cópia do diploma em caso de egresso e uma via de selo em meio digital (cd ou dvd) em formato JPG ou BMP.