Mestrado de Administração tem sua primeira defesa

Nesta segunda-feira (23), ocorreu na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus Cascavel, a primeira apresentação de dissertação de Mestrado na área de Administração.

A dissertação do acadêmico Emerson Dietrichkeit tem como tema a qualidade do serviço no âmbito da distribuição de energia elétrica: Formulação de estratégias que contribuam para aumentar a competitividade das indústrias do Estado do Paraná.

A banca avaliadora foi composta pelos professores/doutores Claudio Antonio Rojo/Presidente-PPGA; Ronaldo Bulhões/PPGA/Unioeste e Dr. Osni Hoss/ Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).