Feira das Profissões no Campus de Foz

O Campus de Foz do Iguaçu da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) promoveu na última semana, a 4° Feira de Cursos e Profissões. O evento faz parte de um projeto que já ocorre há quatro anos e é construído com a colaboração de docentes, agentes universitários e acadêmicos dos treze cursos pertencentes a unidade.

Na ocasião, os visitantes tiveram a oportunidade de tirar dúvidas sobre cada curso de graduação, o processo do concurso Vestibular 2013 e os procedimentos da isenção da taxa de inscrição.

A feira é destinada a alunos do Ensino Médio, de escolas públicas e privadas. Cerca de 500 alunos de dez escolas de Foz do Iguaçu e região visitaram o evento. O transporte oferecido aos estudantes foi viabilizado pela Unioeste.

O Parque Tecnológico de Itaipu (PTI) e Instituto de Tecnologia Aplicada e Inovação (ITAI) apoio o projeto da Feira de Profissões.