Unioeste divulga 3ª chamada dia 7 de fevereiro

Aprovados na segunda chamada do concurso Vestibular 2013 da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) realizaram nesta terça-feira suas matrículas. No total a Instituição está ofertando, nesta chamada, 309 vagas para 44 cursos nos cinco Campi: Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Candido Rondon e Toledo.

Para o vestibulando Ismael Tacca Filho, calouro de Fisioterapia, o sentimento de  efetuar a matrícula no curso para o qual prestou vestibular é de felicidade.  “Eu estava nervoso, a ficha ainda não caiu. Estou muito feliz e contente de passar na Unioeste e fazer o curso”, comentou.

De acordo com a Diretoria de Concursos da Unioeste a terceira chamada será divulgada na próxima quinta-feira (07). No entanto, a matrícula para os aprovados será no dia 15 de fevereiro. Os candidatos deverão comparecer munidos dos seguintes documentos: histórico escolar completo do ensino médio ou equivalente contendo as notas de todas as séries, em duas vias, uma delas original, ou, suas fotocópias autenticadas; diploma de conclusão de curso do ensino médio (quando se tratar de curso técnico), diploma de curso superior de graduação, ou ainda, para o candidato que teve seus estudos realizados em Instituição Estrangeira, do comprovante de conclusão de escolaridade de Ensino médio ou superior, devidamente revalidado no Brasil, na forma da lei (dispensada a revalidação nos casos de comprovante de conclusão de estudos de nível médio não técnico, realizados nos países integrantes do Mercosul).

A lista com o nome dos candidatos aprovados, em terceira chamada, estará disponível no site www.unioeste.br/vestibular