Celebração da Missa Italiana em Corbélia

Nesta quinta-feira, dia 08, haverá a tradicional Missa Italiana, promovida pelo Campus de Cascavel, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). A celebração iniciará às 20 horas, na Paróquia São Judas Tadeu, localizada na rua Rosa, n° 352, centro, na cidade de Corbélia.

A missa é parte integrante de um projeto de extensão, coordenado pelo professor Fausto José Zamboni, do curso de Letras Português/Italiano. Os acadêmicos são responsáveis por toda a preparação e ensaio dos cantos litúrgicos.

O projeto de extensão Missa Italiana no Campus é mantido com o apoio do Centro de Educação, Comunicação e Artes (Ceca), curso de Letras/Italiano, Pró-reitoria de Extensão, Pastoral Universitária e Circolo Italiano di Cascavel.

Para saber mais sobre a missa italiana, novidades, galeria de fotos, entre outros itens, acesse o site missaitaliana.webnode.com.