Inscrições para 11º Concurso Público abrem dia 19

A partir do próximo dia 19, estarão abertas as inscrições para o 11º Concurso Público da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) aos cargos de Agente Universitário de nível superior, de nível médio e Operacional. O Concurso Público consistirá da avaliação de conhecimentos, mediante a aplicação de provas objetiva, prática, de títulos e de aptidão física.

A prova objetiva será realizada nas cidades de Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo, no dia 20 de outubro, das 14 às 18 horas. Os locais e horários das provas serão divulgados a partir do dia 4 de outubro, na página de Concursos Públicos da Unioeste, no endereço:  www.unioeste.br/concursos.

Os candidatos devem acompanhar a publicação de todos os atos referentes ao Concurso Público, por meio do Diário Oficial do Estado do Paraná – Suplemento de Concursos Públicos, no seguinte endereço eletrônico: www.dioe.pr.gov.br, bem como no site de Concursos Públicos da Unioeste. O endereço do candidato também deve ser mantido atualizado, para fins de contato, pela Divisão de Planejamento e Registro da Pró-Reitoria de Recursos Humanos da Unioeste.

Inscrições

As inscrições podem ser efetuadas pelos candidatos a partir das 17 horas do próximo dia 19,  até às 17 horas do dia 17 de setembro, somente via Internet, no endereço eletrônico www.unioeste.br/concursos, preenchendo formulário destinado à inscrição. Ao final da inscrição o candidato deve imprimir o boleto bancário para o pagamento da taxa de inscrição que deve ser efetuado até o dia 18 de setembro, em qualquer agência bancária ou caixa eletrônico.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 150,00 para as funções do cargo de Agente Universitário de nível superior; R$ 100,00 para as funções do cargo de Agente Universitário de nível médio; e R$ 50,00 para as funções do cargo de Agente Universitário Operacional.

O candidato poderá verificar, após três dias úteis do efetivo pagamento do boleto bancário, no endereço www.unioeste.br/concursos, a situação de sua inscrição. Se houver alguma divergência de informação, entrar em contato com a Coordenadoria Geral de Concursos e Processos Seletivos (Cogeps), nos seguintes horários: das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17 horas ou pelos telefones (45) 3220-3099 e 3220-3100.

A relação geral dos candidatos inscritos será divulgada até às 17 horas do dia 20 de setembro, no site de Concursos Públicos da Unioeste e no site do Diário Oficial do Estado do Paraná, até o dia 24 de setembro.

Vagas

Sobre a disposição de vagas para a função de Técnico em Agropecuária, são ofertadas uma vaga para o Campus de Cascavel e uma vaga para o Campus de Marechal Candido Rondon. Os requisitos são: Ensino Médio Profissionalizante ou Pós - Médio na área.

Três vagas para a função de Técnico em Anatomia e Necrópsia para o Campus de Cascavel, Foz do Iguaçu e Francisco Beltrão. Os requisitos são: Ensino Médio Profissionalizante ou Pós - Médio Completo.

Para a função de Auxiliar Operacional são oferecidas seis vagas distribuídas pelos cinco Campi e Reitoria, é requisitado ter Ensino Fundamental completo.