Unioeste recebe mais 79 professores

Nesta sexta-feira (16.08), na Reitoria da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), o reitor Paulo Sérgio Wolff preside cerimônia de posse dos professores aprovados no 31º Concurso Público para Docente, marcada para as 14 horas, na sala dos Conselhos Superiores.

Os 79 professores serão nomeados em conformidade com o Decreto Estadual 8624 do dia 31 de julho e vão assumir as vagas oferecidas em diferentes áreas do conhecimento nos campi de Cascavel (24 vagas), Foz do Iguaçu (17 vagas), Francisco Beltrão (8 vagas), Marechal Cândido Rondon (17 vagas) e em Toledo (13 vagas).

Estas contratações fazem parte de ação do Governo do Estado, que cumpre o compromisso de reposição de pessoal docente nas universidades estaduais.