Engenharia Agrícola realiza Semana Acadêmica

O Colegiado do curso de Engenharia Agrícola da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) organiza a Semana Acadêmica de Engenharia Agrícola entre os dias 23 a 27 deste mês, no Campus de Cascavel.

O evento tem como objetivo fortalecer a formação dos acadêmicos do curso, buscando trazer novidades tecnológicas e ampliar os conhecimentos do profissional, diante do agronegócio.

Na ocasião, diversas atividades, como oficinas práticas e minicursos relacionados à área, serão oferecidas aos participantes do evento. Também haverá atividades técnicas que promovam a qualificação dos estudantes e profissionais da Engenharia Agrícola.

São esperadas aproximadamente 150 pessoas para o evento. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3220-3152.