Engenharia Agrícola realiza palestra pública

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola (Pgeagri) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) realiza nesta quarta-feira, dia 05, a palestra pública “Caracterização dos resíduos da ovinocultura: reciclagem energética e de nutrientes”.

A palestra será apresentada às 17 horas, no Prédio de Desenvolvimento de Protótipos, auditório da Pgeagri, Campus de Cascavel por Tainara Cestonaro. Ela é graduada em Engenharia Ambiental pela Universidade do Contestado, Campus de Concórdia (SC) e bolsista do mestrado em Engenharia Agrícola pela Unioeste.

As inscrições poderão ser feitas diretamente na página: www.unioeste.br/pos/engagricola. As vagas são limitadas e priorizadas por ordem da inscrição. Outras informações pelo telefone (45) 3220-3250 com professores Divair ou Silvia.