Dissertação de Mestrado no Campus de Cascavel

A mestranda Renata Ruaro, do curso em Conservação e Manejo de Recursos Naturais fez a defesa de sua dissertação nesta sexta-feira, dia 10, às 14h30, na sala 56, do Prédio de salas de aula, do Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

O trabalho a ser apresentado pela mestranda será “Avaliação da Integridade Biótica em Riachos: uma abordagem simples para a identificação de locais de referência e escolha em métricas”. Renata é a primeira acadêmica do Mestrado em Conservação e Manejo de Recursos Naturais a apresentar trabalho de dissertação. Nos próximos dias, haverá mais duas defesas.

Participam como membros da banca examinadora, os professores doutores Eder André Gubiani, também orientador da acadêmica e Pitágoras Augusto Piana, ambos da Unioeste, Campus de Toledo, além de Sidinei Magela Thomaz da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

Como membros suplentes para a banca foram também convidadas às professoras doutoras Fabiana Gisele da Silva Pinto da Unioeste, Campus de Cascavel e Geuza Cantanhêde da Silva, da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR).