Sistemas de irrigação é tema de palestra

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola (Pgeagri) do Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) realiza nesta quarta-feira, dia 10, a palestra pública “Método multicritério de apoio à decisão no desempenho de sistemas de irrigação por gotejamento para agricultura familiar”.

A palestra ocorre no Prédio de Desenvolvimento de Protótipos, auditório da Pgeagri, às 17 horas e será conduzida por Marcelo Reisdorfer. Ele é licenciado pleno em Ciências Biológicas pelo Centro Universitário (Univag) desde 2004. É também mestre em Engenharia Agrícola pela Unioeste (2009) e possui experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Linguagens de Programação, atuando principalmente nos temas de fertirrigação, irrigação, gotejamento e programação delphi.

Quem deseja participar da palestra poderá se inscrever enviando nome completo para o seguinte email: semináEste endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.. As vagas são limitadas e a prioridade é definida por ordem de inscrição. Mais informações pelo telefone (45) 3220-3250 com professor Divair ou Silvia.