Curso sobre Normas da ABNT em Toledo

O Centro Acadêmico de Secretariado Executivo (Casec) do Campus de Toledo, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) está promovendo um Curso Prático de Normas, com base na Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) no Office 2010. A oficina será realizada no sábado (11.08), das 09 às 12 horas, no Laboratório de Informática do prédio do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA).

Conforme a representante do Centro Acadêmico, Josmary Karoline Demko Alves, o curso tem por objetivo transmitir as principais normas da ABNT cobradas em trabalhos acadêmicos. “Referências, citações, estruturação, criação de sumários automáticos, paginação, quebra de páginas, são alguns dos temas que serão tratados”, afirma.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente nos dias 06 e 07 de agosto, das 20h30 às 21 horas, no corredor próximo a cantina da Universidade, com os acadêmicos do Casec, os quais estarão devidamente identificados. O investimento é de R$ 10, e para os acadêmicos do curso de Secretariado é de R$ 8,00. Josmary diz que neste valor já está incluso o curso prático,  apostila com os tutoriais e normas e o certificado. Mais informações: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.