Geografia abre inscrições para mestrado

Estão abertas inscrições para o Mestrado em Geografia do Campus de Marechal Cândido Rondon da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

As inscrições poderão ser feitas pelo correio via Sedex até o dia 20 de novembro e pessoalmente ou por meio de procuração até 27 de novembro na secretaria do programa. O período de seleção está marcado para os dias 11 a 13 de dezembro e o início das aulas para março de 2013.

Para efetuar a inscrição o interessado deve ser graduado em Geografia ou áreas afins e apresentar os seguintes documentos: requerimento inscrição (formulário); 1 foto 3x4; cópia autenticada do diploma ou histórico escolar, certificado de conclusão; currículo lattes (documentado); projeto de pesquisa (cópia CD-Rom e impressa) e cópia do RG, CPF, título eleitor, reservista, certidão nascimento ou casamento, folha de identificação do passaporte (estrangeiros).

Mais informações no email: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.e Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelo telefone (45) 3284 7914. Endereço Postal: Unioeste-Campus de Marechal Cândido Rondon - Mestrado em Geografia-Rua Pernambuco, 1777, CEP: 85960-000 ou com professor Dr. João Edmilson Fabrini - coordenador do Programa e-mail de contato: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.e Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.; fone (45) 3284 7914 ou no endereço  http://www.unioeste.br/pos/geografiamcr