Núcleo de Formação Docente promove debate

Com o tema “Políticas de acesso à Universidade” o Núcleo de Formação Docente de Ensino (Nufope) promove o 2º Ciclo de Debates, no próximo dia 13, às 14 horas, no mini auditório do Campus de Foz do Iguaçu da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

O evento, que terá como debatedores os professores Carlos Roberto Calssavara, do Campus de Cascavel e José Ricardo Souza, do Campus de Foz do Iguaçu, objetiva propor debates em relação a temas que têm sido motivos de discussões nos cursos de licenciatura da Instituição, buscando assim promover a articulação entre as licenciaturas da Unioeste.

O debate será transmitido por videoconferência nos seguintes locais: Campus de Marechal Cândido Rondon: Sala de videoconferência; Campus de Francisco Beltrão, sala de reuniões, Campus de Cascavel, mini auditório 3; e Campus de Toledo, sala de videoconferência.  Haverá certificação aos participantes.