Mestrando do Campus de Cascavel defende banca

O mestrando Victor Gasperotto Krepschi, do curso de Conservação e Manejo de Recursos Naturais, defendeu sua dissertação e foi aprovado, nesta manhã de sexta-feira, dia 17, no Campus de Cascavel, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

O título do trabalho abordado foi “Caracterização e análise espacial e temporal da dieta de Lontra Longícaudis em três rios do Parque Nacional do Iguaçu (Paraná, Brasil)”. Victor é o segundo aluno a apresentar dissertação do mestrado em Conservação e Manejo de Recursos Naturais.

Participaram da banca examinadora, os professores doutores Andrea Maria Teixeira Fortes, José Flávio Cândido Júnior, ambos do Campus de Cascavel, além do professor doutor, Gilmar Baumgartner, do Campus de Toledo, também pró-reitor de Extensão da Unioeste.

Como membros suplentes foram convidados a professora doutora Juliana Quadros da Universidade Federal do Paraná (UFPR) de Curitiba e o professor doutor Alexandre Vogliotti da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), da cidade de Foz do Iguaçu.

Na próxima semana haverá mais um trabalho a ser apresentado, desta vez pela mestranda Olga Marluci Passarin, também do Mestrado em Conservação e Manejo de Recursos Naturais.