Inscrições abertas para Simpósio Nacional de Engenharia de Pesca

Estão abertas as inscrições para o 3º Simpósio Nacional de Engenharia de Pesca e a 1ª Feira Nacional Tecnológica de Aquicultura e Pesca que tem como tema principal “Inovações e empreendedorismo na Aquicultura e Pesca”. A organização está a cargo do Centro Acadêmico de Engenharia de Pesca do Campus de Toledo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná.

O evento tem como objetivo promover um espaço de debate e troca de experiências e conhecimentos entre acadêmicos, profissionais e palestrantes, bem como a interação entre os participantes das diferentes regiões do Brasil, por meio do relato de experiências.

Conforme os organizadores, esta abordagem é altamente relevante na aquicultura e pesca brasileira, porque visa diminuir a distância entre produtores e empreendedores. O evento irá ocorrer entre os dias 9 a11 de outubro. A 16ª Semana Acadêmica de Engenharia de Pesca também fará parte da programação.

Outras informações podem ser obtidas no endereço: http://www.unioeste.br/eventos/sinpesca/  ou pelo telefone (45) 3379-7063, no Campus de Toledo.