Ex-alunos aprovados em concurso para professores

Dois egressos do curso de Farmácia, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel, foram aprovados neste mês, em concursos públicos para docentes de duas renomadas universidades brasileiras.

O farmacêutico e doutor em Bioquímica André Ricardo de Lima Damásio foi aprovado para a vaga de Bioquímica, do curso de Farmácia da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Campus de Araraquara. E o também farmacêutico e doutor em Ciências Farmacêuticas Willian Jonis Andreolli, conquistou a vaga de Farmacognosia, do curso de Farmácia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Campus de Macaé.

Os ex-alunos completaram a graduação em Farmácia na Unioeste, no ano de 2005. Na sequência, iniciaram a Pós-Graduação stricto sensos na Universidade de São Paulo (USP), Campus de Ribeirão Preto, onde também concluíram os doutorados. Atualmente, André também é pesquisador do Laboratório Nacional de Ciência e Tecnologia do Bioetanol (CTBE/ Unicamp) onde nesta universidade, desenvolve o trabalho de Pós-doutorado. Já Willian é docente do curso de Farmácia do Centro Universitário de São José do Rio Preto (Unirp).